Alunos de Medicina Veterinária são destaque na 4ª FAVESU

Nos dias 22 e 23 de junho foi realizado em Venda Nova do Imigrante a 4ª FAVESU (Feira de avicultura e Suinocultura Capixaba), onde os alunos do curso de Medicina Veterinária da Faculdade Multivix unidade Castelo tiveram a oportunidade de participar do evento enviando 12 trabalhos científicos orientados por vários docentes do curso.
Os trabalhos ficaram em primeiro lugar nas três áreas de submissão dos trabalhos: Frango de Corte, Postura Comercial e Suinocultura, parabéns aos alunos Andressa Dordenoni Herbst, Felipe Martins Pastor e Laisa fabiane Nogueira Machado, orientados pelas professoras Iliani Bianchi e Joana Paglis e aos demais alunos e docentes envolvidos nessa conquista!

CLASSIFICAÇÃO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS DOS ALUNOS DE MEDICINA VETERINÁRIA NA 4ª FAVESU – PRIMEIROS COLOCADOS

ÁREA: POSTURA COMERCIAL

1º Colocado
Medidas de controle e monitoramento de Salmoneloses em aves de postura comercial
Autores: Felipe Martins Pastor, Mayara Corrêa Dias, Andressa Dordenoni Herbst, Jordana Estevão Ferreira Veniali, Andressa Carvalho Motta Souza, Iliani Bianchi.

ÁREA: FRANGO DE CORTE

1º Colocado
Atualidades sobre o cenário mundial de influenza aviária.
Autores: Andressa Dordenoni Herbst, Felipe Martins Pastor, Mayara Corrêa Dias, Jordana Estevão Ferreira Veniali, Andressa Carvalho Motta Souza, Iliane Bianchi.

3º Colocado
Principais causas de condenações de frangos de corte no Espírito Santo.
Autores: Hyuri Edson Werner Castro, Mayara Corrêa Dias, Alexandre Borgo, Felipe Martinelli, Jefferson Gaigher Almeida, Fernanda Maria dos Santos de Moraes Falconi.

ÁREA: SUINOCULTURA

1º Colocado
Alterações na inspeção post mortem encontradas no sistema respiratório de suínos.
Autores: Laísa Fabiane Nogueira Machado, Natieli da Silva Gonçalves, Miqueias Vale Vargas e Joana Resende Paglis Brunoro.

2º Colocado
Pleuropneumonia suína.
Autores: Mayara Corrêa Dias, Andressa Carvalho Motta Silva, Andressa Dordenoni Herbst, Jordana Estevão Ferreira Venialli, Felipe Martins Pastor, Iliani Bianchi.

3º Colocado
Gestação coletiva de matrizes suínas.
Autores: Jordana Estevão Ferreira Veniali, Mayara Corrêa Dias, Andressa Carvalho Motta Souza, Andressa Dordenoni Herbst, Felipe Martins Pastor.

Parabéns à todos!

Tags: ,