Entrega das Doações da Campanha do Agasalho 2017

Nos meses de maio de junho a Faculdade Multivix unidade de Castelo promoveu uma Campanha para ajudar as famílias carentes do município de Castelo/ES. A ação nomeada Campanha do Agasalho teve por objetivo conscientizar e sensibilizar todo o corpo estudantil da Faculdade Multivix unidade de Castelo sobre a importância em ajudar o próximo e em ser solidário.

No município de Castelo existem bairros muito pobres, onde famílias inteiras vivem em estado de carência, neste sentido, com a chegada de um inverno rigoroso na cidade, pensamos em maneiras de ajudar essas pessoas de baixa renda que não possuem condições para comprar roupas de frio e cobertores para estarem bem aquecidos.

A Campanha foi um sucesso! Alunos, colaboradores e até mesmo a comunidade externa se sensibilizaram e fizeram suas doações. Ao todo foram mais de 500 peças, dentre casacos, calças, sapatos, cobertores e acessórios, roupas para todas as idades.

Na tarde de 03 de julho, a Faculdade fez as entregas das doações à três entidades do município: a Assistência Social do município, a Casa de Apoio à Criança e ao Adolescente de Castelo e a Escola Família Agrícola de Castelo, que agora estarão separando de acordo com a necessidade de cada família e destinando as peças.

A Faculdade Multivix agradece à todos que se sensibilizaram e ajudaram nesta nobre ação.

Tags: ,