Grupo de Estudos de Animais Silvestres da Multivix – GEASM

Foi com grande alegria que no dia 31 de maio de 2017 houve a apresentação e abertura do Grupo de Estudo de Animais Silvestres da Multivix – GEAS aos alunos de Medicina Veterinária da Faculdade Multivix unidade de Castelo. Tal grupo não teria chegado a realização se não tivesse o apoio crucial do GEGAM – Grupo de Estudos de Grandes Animais, que esteve apoiando e organizando a primeira palestra que ocorreu, juntamente com o aluno Ian Augusto Gusman Cunha, do nono período do curso de Medicina Veterinária, que foi um dos grandes idealizadores desse projeto.

E para inaugurar o grupo, os alunos receberam o Médico Veterinário Gabriel Uzai, que ministrou uma palestra sobre o Atropelamento de Animais Silvestres em Rodovias Brasileiras. Um tema de muita importância para a medicina veterinária.

A ideia do grupo de estudo é sempre promover essa interação entre diferentes áreas, profissionais e instituições.

Muito sucesso ao novo Grupo de Estudo da Multivix!

Tags: , ,