Palestra marca o início das atividades do GEPAM

Na noite de 11 de abril de 2017, ocorreu na Faculdade Multivix unidade de Castelo a primeira palestra do Grupo de Estudos em Pequenos Animais da Multivix – GEPAM do ano de 2017.

O primeiro encontro foi marcado pela presença da palestrante Amanda de Ascensão Rocha, Mestre e Doutora em Ciências Animais pela UENF e Médica responsável pelo setor neonatal e de oncologia do MedicalPet em Campos dos Goytacazes – RJ. Com público recorde de 96 alunos, a palestra que teve como tema “Terapia Intensiva de Emergência em Pequenos Animais” contou com inúmeros exemplos da vivência prática da palestrante.

Com certeza, esta foi mais uma ótima oportunidade de adquirir conhecimento concedida aos alunos do curso de Medicina Veterinária da Faculdade Multivix.

Tags: , ,