palestra-crea-0002

Palestra “O Papel do Futuro Profissional na Sociedade”

Na última terça, dia 18 de outubro às 19horas, o representante do CREA JR, Vinicius Santos Terra, ministrou uma palestra para os alunos do curso de Engenharia Civil, apresentando o Sistema Confea/Crea e abordando temas sobre a importância da atuação do futuro profissional de engenharia no mercado de trabalho.

Na palestra foram abordados pontos fundamentais para a formação do estudante e a importância de se formar profissionais sérios, motivados, capazes.

O palestrante abordou ainda a proximidade entre o profissional e o aluno, a fim de desenvolver habilidade
e estimular as práticas de liderança.

A palestra foi bem aproveitada pelos alunos, onde os mesmos interagiram e mostraram bastante interesse pelo assunto, bem como as oportunidades oferecidas pelo CREA JR, como a criação do núcleo do CREA JR em Castelo, formado pelos estudantes da Multvix.

Tags: ,